Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Pix, Boleto Bancário e Cartão de Crédito.
Pix: No pix, você efetua o pagamento à vista, ao finalizar sua compra é gerado o QR Code de pagamento, finalize a transação no aplicativo do seu banco e em instantes sua compra já está aprovada.
Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Bluz será notificada e sua compra será liberada em até 72h úteis após aprovação. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Bluz você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$30,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Débito em Conta: O débito em conta com Banco Itaú.
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 93065-9533 ou e-mail atendimento@bluz.com.br para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.
Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.
Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.
Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 93065-9533 ou e-mail atendimento@bluz.com.br.